sábado, 27 de março de 2010

Verde, verde. Verde?

Olá, você-que-se-prestar-a-ler-isso-aqui :B
Primeeiro, mudei o título :p
Agora é "Tombadilho de popalitos" por causa de um episódio de flapjack de trocadilhos.
"Como se chama um tombadilho de popa com pirulitos?"
"Tombadilho de popalitos"
Tombadilho de popa é uma parte do navio ok X'D~
Ok, ok...
Finalmente resolvi vir escrever mais uma vez :) sabe, eu devia escrever minha fic, que tá parada há um mês eu acho -.-''~ mas enfim, falta vontade.
Bom, eu vim escrever sobre o meu cabelo verde. É, eu pintei a parte colorida do meu cabelo de verde, certo. Só que antes ela era roxa, e antes disso era ruiva(como o resto do cabelo) e antes era vermelha... então, quando eu descolori antes de passar o verde, o cabelo ficou partes amarelo, partes vermelho(porque o vermelho era tinta de cabelo e não anilina).
Se você um dia for pintar seu cabelo de verde com anilina, não pinte antes de ele estar todo da mesma cor. E certifique-se de não misturar amarelo tentando fazer um verde claro u_u' eu fiz isso e simplesmente não pegou a cor D: aí tive que passar verde de novo... dessa vez só verde, e aí agora tá metade verde e metade amarelo, "aproveita que é ano de Copa" me disseram as pessoas ._.' tá né, amanhã passo verde de novo pra ver se cobre esse amarelo.

Esse aí em cima é o meu cabelo.
Pra quem não sabe como pintar o cabelo com anilina e gostaria de fazer isso...é assim:

Material:
- Pó descolorante (eu recomendo da Ígora)
- Água oxigenada 30 volumes (idem ^)
- Anilina (daquelas que se usa em madeira E NÃO EM COMIDA D:)
- Creme para cabelo (me disseram pra usar um que seja branco '-')
- Luvas de plastico/latex \o\
- Pincél pra cabelo
- Prendedores de cabelo caso precise dividi-lo '3'
- Potinho pra misturar as melecas :B

Etapas:
1 - Ponha as luvas (ASHUeASe) e separe a(s) parte(s) do cabelo q vai pintar.
2 - Misture a água oxigenada e o pó descolorante formando um creme :3 e passe com o pincel nas partes do cabelo que separou :3 deixe lá de 20 a 30 min, dependendo do quanto você quer clarear.
3 - Lave o cabelo e seque :B
4 - Agora lave o potinho e ponha lá o creme com bastante anilina '-' e aí passe no cabelo e deixe meia hora ou mais, se você tiver tempo sobrando :B
5 - Lave o cabelo, cuidado pra não tingir suas mãos, recomendo ficar de luva xD~

Fim ~ ;p

4 comentários:

  1. "aproveita que é ano de Copa" Euri OAIHOIAHOIAHIAO quero ver teu cabelo *--* fico legal o desenho pelo menos ficou mara.

    ResponderExcluir
  2. Nem tá assim nada. *apanha*
    É, talvez algum dia, quando eu estiver de saco cheio do meu cabelo, eu tente fazer uma coisa dessas.
    E ficou cool o desenho.

    ResponderExcluir
  3. Tava assim quando eu escrevi isso, agora que tá escuro. -.-'

    ResponderExcluir

Desabafe :D