sábado, 20 de março de 2010

Primeiro post, apresentação.


Blog novo, mais um que provavelmente eu abandone em alguns dias... vou tentar fazê-lo um pouco mais durável, talvez convidando mais gente pra cá depois.. u3u' bom.
Esse: http://inaceitavel.zip.net/ foi minha última tentativa de blog...gosto da idéia dele, e continuarei reclamando de coisas inúteis.
Uma coisa inútil que me incomoda é a mudança de dublagem do Flapjack u_u' Ora bolas, sem a voz meiga feita pelo ilustrissimo mestre Alexandre Moreno, que graça tem aquele desenho? u_u'
Ainda aprenderei a imitar igualzinho '3'
Não pesquisei sobre outras dublagens que mudaram, eu ia pesquiar e fazer um post decente, maaas naão fiz, e agora já era.

Hm, agora outra coisa indignante...cinema.
PORQUE DIABOS "ALICE IN WONDERLAND" AINDA NÃO CHEGOU AQUI?! PORQUE É QUE NÃO PÔDE SER UMA ESTRÉIA MUNDIAL?! ù_u' Eu quero ver aquele filme no cinema, eu me nego a baixá-lo da internet ò_o' país sem cultura!

Tim Burton♥ e toda sua cambada que eu amo u_u (Danny Elfman, Colleen Atwood, Alan Rickman, Helena B. Carter, Johnny Depp...) E FAZENDO UM FILME DA ALICE!!! E aí há uma conspiração contra mim que diz que o filme não pode chegar aqui sem um mês e meio de atraso! Só dia 21 de Abril!!! D:
Tuudo bem, então, fazer o que u_u' esperar que pelo menos chegue na minha cidade ao mesmo tempo que no resto do país, eta fim do mundinho viu ?! u_u''
Aé, era pra ser uma apresentação - cof cof - bom, eu sou aqui apenas Flapjack382 :D
Como diz no meu exteenso perfil, eu nunca vi Titanic, me processe u_ú' e eu adoro animês e mangás e coisas made in Japan |D~ como deu pra notar eu sou fanática pelo Tim Burton, e esse blog servirá para as minhas reclamações inúteis, e acho que eu já escrevi isso né, desculpa D:
Tenho umas crises de amnésia e repetição... :b
hnm...tenho 16 anos...quando tiver de aniversário eu cobro meu presente... (LOL) e ... hm... tenho que escrever uma fanfic, continuar ela...mas nunca me presto pra digitar o que eu penso ~.~ por isso meus blogs sempre se acabam...AH, o título do Blog é pq eu sou gaúcha, tchê, e então eu falo 'tri', ok?! tá, chega de escrever, já foi inutilidade demais! @-@

Um comentário:

  1. Eu quero ver aquele filme no cinema, eu me nego a baixá-lo da internet ò_o' país sem cultura![2]

    Concordo plenamente! Este pais é foda!

    ResponderExcluir

Desabafe :D