sexta-feira, 22 de outubro de 2010

R$2,20?!

Fui ontem e um pouquinho hoje nas manifestações da cidade contra o aumento da passagem de ônibus que subiu de 2,00 pra 2,20! E ainda tavam querendo subir pra 2,31! (Que diabos é esse 1? #¨@&*!) Infelizmente eu duvido que volte aos R$2,00, mas não custa tentar, e é tão legal ver o pessoal reunido por um ideal @-@'
Infelizmente parece que só os estudantes que andam de ônibus aqui, pq os adultos nem pensar em irem no protesto u_u'
Nem ando de ônibus, mas se eu ficar aqui ano que vem terei que andar D: e do jeito q tá, vai acabar chegando a R$3,00 logo logo ¬¬''
Daí vem alguém aqui dizer "ah, mas na minha cidade é R$2,50!" e eu digo...duas opções.
1- Sua cidade é maior que a minha e os trajetos de ônibus sao maiores, talvez tenha ate um terminal onde vc pode descer e pegar outro ônibus sem pagar a segunda passagem.
ou...
2- Você está sendo explorado, pare de pagar esse absurdo D:

***
Tá, agora o outro assunto...
TEVE EVENTOOO nesse fim de semanaaaaaaaa~!
Tava divertido =) Mas nossa sala de Ouran foi #FAIL.
Foto, foto \o

Galeeere :D

Você conhece o Mário?

Um comentário:

  1. Acabei chegando no teu blog por causa do ciclo de anime do Cine Clube Lanterninha esse mes. Aproveito para lembrar que o preço da passagem subiu, mas que esse não é o único ponto no qual temos que bater sobre o transporte de Santa Maria. Portanto, bora lá se juntar a nós de novo pra construir essa luta!!
    (curti a foto do Mário!)
    Beijão!

    ResponderExcluir

Desabafe :D