segunda-feira, 31 de maio de 2010

Alquimia FAIL #2

Aloooooooou! :B~ vim contar meu grande aprendizado do dia!

Mais uma tentativa frustrada de pintar o cabelo! x.x'
Bueno, ainda bem q testei numa mecha! XD~
Foi o seguinte, eu ia tentar deixar ele branco... mas nao ficou claro o suficiente, daí passei violeta pra anular o amarelo, mas voltou a ser da cor q era XD~ só na raiz onde descoloriu mais q ficou clarinho... x_x'
Mas já que eu sou uma boa alquimista eu aprendi várias coisas no processo...

1 - Se quiser um cabelo de cor clara,(eu aceitaria lilas claro no lugar de branco xD) vai ter que descolorir mais de uma vez antes de pintar, vai ter q deixar loiro-GaGa. (uh, lala!)
2 - Se for usar violeta genciana pra alguma coisa, tenha uma torneira por perto, ou tudo vai ficar manchado :D~ USE LUVAS D:
3 - Violeta sai dos dentes se usar pasta de dente e escova pra tirar XD~ *abriu o lacre do frasco com os dentes*
4 - Violeta genciana deixa o cabelo da mesma cor que anilina(p/ madeiraa) roxa.
5 - FAÇA SEMPRE O TESTE NUMA MECHA QUANDO NÃO SOUBER NO QUE VAI DAR. (esse eu fiz -q)

Deve ter mais coisa, mas agora não lembro não... ASHuASHeaHUSe!

Acaboou ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe :D