segunda-feira, 12 de abril de 2010

Project: Shin Anime Dreamers

Yooooooooooooo~!
Teve evento aqui nesse fim de semana \o/
Gente, é um minimicroevento, mas dessa vez foi bem legal, o evento se chama Shin Anime Dreamers(S.A.D, mas foi feliz -rere), e foi na Gare... Estação Ferroviária... '-' enfim XD
Fui até de cosplay dessa vez, acho que isso ajudou a deixar o evento mais divertido pra mim :3 e o pessoal conhecido que fooi, claro! :)
Maas, teve animekê, concurso de cosplay, torneio de video-games, palestra sobre a história do Japão... pessoal se reuniu pra combinar RPG...enfim, essas coisas de evento, só que o espaço era menor e só tinha duas "estandes" '-'~ BUENO. Foto.
Sacas nóis? |D~ Eu eu eu, eu de Mello, eu primeiro ali, pareço um boneco nessa foto \o/ aquela ali no meio tá de cosplay de Nana Oosaki, e o L, de branco, pra quem não reconhecer(difííícil).
No sábado eu fui de Hinata...talvez ainda ponha alguma foto aqui '-' Enfim, foi legaaaaaaal :D
Preguiça de escrever mais, se alguém quiser ver mais fotos me avise que eu posto '-'~

2 comentários:

Desabafe :D